Eleanor Marie Robertson

Foto atual do Perfil do Facebook Oficial (Nora e a neta dela kayla)

Nora Roberts / JD Robb / Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
Nascida: Eleanor Marie Robertson
Gêneros: Romance
Nascimento: 10/10/1950
Local: Estados Unidos - Maryland - Silver Spring

Afinal, quem é ela?
Essa é uma pergunta com múltiplas respostas. E com certeza todas corretas. Felizmente, a biografia da Nora Roberts continua sendo escrita, assim como suas histórias.
Não será por agora, que está postagem estará terminada, então. Visite esse espaço e descubra deliciosas histórias e informações sobre a diva.

Apresentação

Conheça a Nora via editoras Harlequin Books Brasil e harperCollins Brasil

Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.
Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão.
Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos!
Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989);
No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.

Conheça a Nora via editora Arqueiro
Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.
Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.
Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. O jornal The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

Conheça a Nora via editora Bertrand Brasil e BestBolso
Autora número 1 da lista de best-sellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento.

Com centenas de milhões de exemplares de seus títulos impressos, detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Doce vingança, Segredos, O amuleto, Resgatado pelo amor, Santuário e a Trilogia da gratidão (Movido pela maré, Arrebatado pelo mar e Protegido pelo porto), Trilogia da fraternidade (Laços de fogo, Laços de gelo, Laços de pecado), entre outros, foram publicados pela Bertrand Brasil. 

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner